quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jair tem ideia mirabolante

Malandro resolve usar dotes dos filhos para ganhar dinheiro
Título da Matéria

Como sua empreitada como ator acabou não dando certo, Jair resolve “meditar” para tentar encontrar um novo caminho. Jovenil fica irritado com a atitude do genro, e vai embora da sala, nervoso.

Fabiana e Magali, porém, apoiam o rapaz. “Tudo que esse menino faz dá errado, coitado, parece até que fizeram um trabalho pra ele, cruz, credo!”, diz Magali, com pena do genro.

De repente, Huguinho, Zezinho e Luizinho entram na sala, causando aquele alvoroço. Fabiana pede para os meninos falarem mais baixo, pois Jair está tentando se concentrar, mas não adianta: os três pimentinhas começam a dançar hiphop no meio da sala, chamando a atenção de Jair.

“Para! Para tudo! Estátua, meninos! Já sei, eu vi a luz! Buda me iluminou, Bibi! (...) Eu tive que desistir da minha carreira de ator por amor! Mas nossos filhos são solteiros, desimpedidos! E são superdotados, herdaram meu dom para o palco, Bibi! Minha genética de talento!”, exclama o malandro, deixando Fabiana surpresa.

Curiosa, Magali pergunta ao genro que ideia foi essa que ele teve, mas Jair prefere manter segredo. “Ainda tenho que concatenar os pensamentos todos aqui na cachola, sogrinha, mas se o que eu estou imaginando der certo... A fama e a fortuna baterão novamente na porta desta família!”, diz Jair.

O que será que o malandro está inventando? Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 26!

Nenhum comentário:

Postar um comentário