quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sofia se alia a Gilmar

Perua tenta “comprar” o secretário de Ricardo, sem saber que ele é mais esperto do que parece
Título da Matéria

Sem saber que é Gilmar quem está por trás da chantagem que estão sofrendo, Sofia e Beatriz resolvem adotar o secretário de Ricardo como aliado. A esposa de Vicente liga para Gilmar e marca um encontro com o vilão, em um local onde ninguém possa vê-los juntos.

“Preciso da ajuda de um amigo. O Ricardo não pode escolher a Mariana pra ser mãe do herdeiro Aguillar!”, diz Sofia, deixando Gilmar surpreso com a notícia.

Vilão finge estar de acordo
Cínica, Sofia explica que Mariana não é a mulher ideal para ser a mãe do filho de Daniel e essa escolha seria um desatino por parte do médico. Gilmar, é claro, finge concordar com a perua e promete ajudá-la a tirar Mariana do caminho.

“É uma causa nobre! Ainda não tenho nenhum plano, mas vou pensar em alguma coisa, pense também! Garanto que será muito bem recompensado...”, declara a mãe de Beatriz, mostrando uma das joias roubadas de Francisca ao crápula.

Gilmar fica se segurando para não rir, afinal, ele sabe que se trata apenas de uma cópia! Mas não deixa que Sofia perceba nada e deixa claro que fará tudo o que puder para ajudá-la.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário