segunda-feira, 21 de junho de 2010

O mistério de “Escrito nas Estrelas”

Qual será o mistério que liga Daniel , Viviane e Ricardo? O blog tenta desvendar o quebra-cabeça!!!

Para conseguirmos entender o mistério dos sonhos que Ricardo tem com Vitória , o porquê de Daniel ter passado mal ao ver fotos da cidade de Toledo , alem do encontro proporcionado pelo destino para eles se reencontrarem , voltaremos para o início da trama.

No capítulo 17 , Ricardo após ser dopado ao olhar para Viviane , ele tem uma espécie de visão sobre sua vida passada e se depara com a seguinte situação: Viviane , com roupa do século XIX,assiste assustada a uma luta de espada onde está Ricardo com outro homem. Ricardo acaba sendo morto em combate.

Capítulos seguintes, enquanto dormia em sua cama , ele tem um sonho que beija Vitória em um campo. Detalhe: os dois estavam com roupas de época e , Vivi lia o livro de Pedro Cassiano Aguillar, o mesmo que Ricardo tem de presente dado por Daniel.

No capítulo 60 , porém , quem prestou atenção e acompanhou os primeiros capítulos da trama , matou a charada: Ricardo recebeu um e-mail da cidade de Toledo , relatando que Pedro Cassiano Aguillar , morreu em um duelo de espadas deixando Dona Valentina Navarro Aguillar.

  1. Conclusão: Ricardo , é na verdade a reencarnação de Cassiano Aguillar , poeta e decedente da família que viveu na Espanha no Séc.XIX e morreu em um duelo de espadas( exatamente igual a visão de Ricardo) deixando viúva Valentina Navarro Aguillar , ou seja , a reencarnação de Viviane Ferreira. Então , tudo indica que os dois são almas gêmeas.

Seth comentou , a Daniel que ele deixou boas ações no mundo e isso o ajudará em sua próxima encarnação , pórem , o espírito do rapaz pede para que o seu anjo da guarda , lhe explique porque passou mal ao ver fotos da cidade de Toledo...

Álem de que , Vitória precise gerar o filho de Daniel , para o rapaz obter o perdão! Mas , o perdão de quê?

  1. Conclusão: Daniel é na verdade , o assassino de Cassiano Aguillar , e isso pode justificar o fato de ter morrido prematuramente , como conseqüência de sua vida passada. Ou seja , como diz o ditado: “Que você colhe o que planta!”.

Mas , há ainda muitos mistérios para serem resolvidos. Porque Daniel , na vida passada matou Ricardo e ainda:Qual é o mistério da mãe de Daniel , a Franscisca , no qual Ricardo não gosta nem de tocar no assunto?

Quem saber esse e outros mistérios? Então fique ligado , nos próximos capítulos de “Escrito nas Estrelas”!

4 comentários:

  1. Também imaginei que fosse isso, especialmente por Madame Gilda ter dito num capítulo à Viviane/Vitória que ela precisava gerar o filho para que houvesse o perdão!
    Enfim... não perco um capítulo! Estou curiosa pra saber.

    ResponderExcluir
  2. Eu aho assim... O Ricardo é a reencarnação do Pedro Cassiano Aguillar , Viviane é a reencarnão da Valentina,e o Daniel é a reencarnção do homem que matou o Pedro Cassiano... Pelo que eu to entendendo da novela, é assim o Daniel morreu,para que o Ricardo(Pedro Cassiano Aguillar) e Viviane (Valentina), viese a se reencontrar. Pelo Daniel,ser a reencarnação do homem que tbm amou a Valentina, por isso o Daniel não aceita qnd a Madame Gilda fala para Viviane, que o Ricardo esta apaionado por ela.... Mas, nos resta esperar mais capitulos!
    Eu acho que para que o espirito do Daniel, finalmente ser perdoado, ele têm que
    aceitar o amor do Ricardo e da Viviane, por fim o Daniel nem na outra vida, ele não aceitava o relacionamento do Pedro e da Valentina, isso trancorreu o tempo por isso o Daniel, morreu tão cedo...Para que Viviane e Ricardo, se reencotrase...E tbm acho que o bebê que a Viviane vai gerar, alem de ser uma maneira do Daniel obter perdão, vai ser o elo que unira Ricardo e a Viviane.

    ResponderExcluir
  3. haa e tambem acho que o proximo misterio de francisca é que daniel não é filho de ricardo mas sim filho de vincente, pq mandame gilda disse que vincente tem um segredo e eu acho q é isso...

    ResponderExcluir
  4. Eu queria Um livro de pedro cassiano aguilar será que tem?? Tbm acho isso que você falou karla Daniel deve ser filho de Vicente..Obrigado Raquel.

    ResponderExcluir