segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zenilda pensa que Gilda tem um amante

Ela vê a vidente se despedindo de Viviane, mas imagina se tratar de um homem
Título da Matéria

Agora que Gilmar já sabe que Madame Gilda ajudou Viviane a encontrar Jofre, a vidente pode estar correndo perigo. Preocupada com a amiga, Vivi vai até o prédio da vidente e pede para conversar com ela.

A jovem explica que está sendo chantageada pelo namorado de Leninha, mas avisa que ninguém pode saber de nada, já que seu pai está na mira do bandido.

De repente, Gilda e Viviane ouvem um barulho na sala. É Zenilda que acaba de chegar.

A cartomante, então, dá um jeito de enrolar a irmã para que Viviane consiga sair. Depois, Gilda vai até a porta para se despedir da amiga, mas Zenilda volta a aparecer e quase flagra as duas conversando.

Mal entendido
“Ele é casado, eu presumo! (...)Eu não vi a cara do seu amante, mas é óbvio que existe um impedimento! ”, exclama Zenilda, deixando Gilda surpresa.

Tensa, a vidente acaba assentindo e mente, dizendo que está mesmo namorando. O problema é que Zenilda fica se roendo de inveja, afinal, ela vive correndo atrás de um pretendente, mas até agora não encontrou ninguém.

“Não é justo! Eu me esforço, boto minhas perucas, ando pra cima e pra baixo em Copacabana e nada! Você só sai pra ir ao cemitério e arranja um amante?!”, esbraveja Zenilda, irritada.

Essas cenas serão imperdíveis e devem ser exibidas na quarta-feira, dia 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário