quarta-feira, 30 de junho de 2010

Gilmar procura Madame Gilda

Ela sente energia negativa do vilão, mas não desconfia quem ele seja
Título da Matéria

Quando Gilmar entra no apartamento de Madame Gilda acompanhando Zenilda, a vidente nem desconfia que se trata de um tremendo bandido. Esperto, o vilão se oferece para ajudar a irmã da cartomante a carregar um vaso de plantas que ela acaba de comprar.

“Eu tava passando aqui embaixo... A dona Zenilda me deu um panfleto... Quando vi que era de uma vidente, fiquei empolgado. Será que a senhora pode me atender?”, pergunta Gilmar, fazendo-se de bonzinho.

Espírito de Daniel tenta alertar vidente
Gilda sente uma energia estranha no rapaz, que se apresenta como Luiz Eustáquio, mas por insistência de Zenilda, acaba concordando em atendê-lo. Preocupado com a amiga, Daniel tenta avisá-la do perigo, mas a vidente não consegue ouvi-lo.

“Vejo no seu futuro... Prosperidade, ganhos financeiros... Mas muito sofrimento! Está tudo meio nebuloso Vejo um homem sofrendo! E uma moça também!”, diz Gilda, passada.

Tenso, Gilmar tenta disfarçar, dizendo que tem uma irmã doente e que seu pai está muito preocupado com ela. Mas ela continua desconfiada: “Você tem uma nuvem carregada sobre sua cabeça... Uma carga muito negativa... O que você está escondendo?!”.

Será que Madame Gilda vai descobrir que está sentada bem na frente do homem que chantageia Viviane?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira (01/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário