quinta-feira, 24 de junho de 2010

Jane fica com ciúmes de Ricardo

Médica se irrita ao saber que “Vitória” vai ocupar o quarto de Daniel na mansão
Título da Matéria

Jane tem apoiado Ricardo em todas as suas decisões, mas para tudo há limites. A médica acaba perdendo as estribeiras quando Ricardo anuncia que, além de ficar hospedada na mansão, Viviane vai ficar no quarto que pertencia a Daniel.

“No quarto do Daniel? A Vitória? Peraí, Ricardo... Você não acha que está exagerando? (...) Você tem um apreço tão grande pelo quarto do Daniel... Agora vai botar essa moça lá dentro... Assim?!”, indaga a mãe de Breno, irritada.

Tranquilo, Ricardo argumenta que a própria Jane já havia criticado a atitude dele em conservar o quarto do mesmo jeito que Daniel deixou antes de morrer. Depois, pede que Gilmar mande comprar roupa de cama e outras coisas novas a fim de preparar o local para a chegada de Viviane. O vilão, que percebe o clima tenso entre o casal, saboreia o momento.

Pulga atrás da orelha
Jane continua mordida, mas finge que está tudo bem. Depois, no entanto, vai desabafar com a amiga Virgínia. “Não pensei que fosse sentir isso, Virgínia... A essa altura da minha vida?! Mas foi o que me deu... Uma onda de ciúmes da Vitória! Tou me sentindo uma adolescente ridícula!”, confessa a médica.

Será mesmo que Jane não tem nenhum motivo para se preocupar? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 25!

Nenhum comentário:

Postar um comentário