sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jofre enfrenta Gilmar

Mas o vilão ameaça o pai de Viviane e o acusa de acabar com a vida da jovem
Título da Matéria

Quando Gilmar aparece no cativeiro onde prendeu Jofre, o pai de Viviane não se intimida e enfrenta o vilão.

“A Viviane já tinha me falado de você... Eu já tava sabendo que cê tava aprontando com ela! Mas eu não tenho medo de marmanjo! Posso ser velho, doente, foragido da polícia... Mas não vou deixar você encrencar minha filha, seu desgraçado!!! ”, diz Jofre, nervoso.

Gilmar, porém, não se deixa abalar. O crápula vai logo fazendo com que Jofre baixe a crista e avisa que vai amarrá-lo, caso não se comporte.

“Acabou com sua vida e com a da tua filha, imbecil! Ela é burra por tua causa, porque teve que viver pra lá e pra cá tomando conta do pai que jogou fora casa, chance dela estudar, de morar como gente! Porque é um fraco de caráter, um egoísta que nunca pensou nela!”, acusa Gilmar, fazendo com que Jofre se sinta acuado.

O que será que Gilmar vai fazer com o pai de Viviane? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário