segunda-feira, 28 de junho de 2010

Viviane chega na mansão

Depois de ser destratada por Beatriz, ela resolve provocá-la
Título da Matéria

Quando chega na mansão de Ricardo, Viviane é recebida com sorrisos e abraços por todos. Menos por Beatriz e Sofia, é claro. As duas peruas fingem simpatia na frente do médico, mas, por trás, ficam tramando mil coisas para tentar expulsar a rival dali.

Na hora do almoço, Ricardo faz questão de voltar da clínica para fazer a refeição com a nova hóspede, mas Viviane, arisca, se recusa a descer. “Já disse que não vou, Gilmar! Fico aqui no quarto, passo fome, mas comer com aquela gente... Nem morta!”, diz a jovem, emburrada.

Mas, por incrível que pareça, é Beatriz quem acaba convencendo Viviane a sentar-se à mesa com todos os convidados. Petulante, a filha de Sofia aparece no quarto onde Vivi está e debocha: “Você não vai ficar nem uma semana aqui, sua empregadinha metida à besta... Nem na mesa, nem neste quarto... Nem na casa do meu noivo!!!”.

Vivi acaba se enfezando com a patricinha e, para surpresa de todos, aparece na sala de jantar, dona de si. “Tou cheia de fome! Onde é que eu sento, doutor?”, pergunta, provocando Beatriz.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário