sábado, 12 de junho de 2010

Aniversário de 2 meses...

Ufa! Já se passaram dois meses... Dois meses , após a estréia da trama de Elizabeth Jhin , a trama fechou o mês de Maio com média de 32 pontos em rede nacional. Nada mal , não?

Agora vamos nos relembrar um pouquinho das aventuras que cercaram a nova protagonista Viviane e os demais personagens.

Viviane: Durante esse mês , a vida da jovem passou por várias reviravoltas... Primeiro , ela teve um sonho “sinistro” aonde Daniel a pedia para ser mãe de seu filho , porém , a jovem confusa não aceitou. E chantageada por Gilmar , a moça decidiu procurar pelo pai no morro onde morava , porém , não conseguiu pistas. A moça , sai da favela , triste mas com uma aliada: Don Lucélia , que acredita em sua inocência. Porém , uma noticia a faz ficar feliz da vida: Ricardo pede para Gilmar matricular Viviane em um cursinho para ela completar os seus estudos... E os dois ficam bem próximos... Porém mais uma facada acaba com a felicidade da moça: Sem querer Daniel acaba complicando ainda mais a vida da moça! O amável Pepe , leva o cordãozinho de Daniel , para Ricardo que fica atônito. Ele depois de descobrir que “Vitória”, estava com o cordãozinho insinua que a jovem teve um caso com Daniel... Mas , a moça discute com ele e pede demissão. Ela fica hospedada na casa de Leninha, e a moça então , decide procurar Madame Gilda e revela para sua amiga tudo que tem passado nas mãos do crápula do Gilmar.

E a felicidade aumenta no ponto até que ela consegue pistas do pai e o reencontra em uma casa longe da cidade , mas , Gilmar que suspeitava das saídas de Viviane da casa de Leninha , a seguiu e... Pimba! Agora , o pobre Jofre estava refém do vilão e Viviane... Bem , agora a moça está nas mãos do vilão!

Ricardo: Ricardo ficou bastante encantado com Viviane. Digamos , até que ficou com um certo “ciuminho” ao descobrir que Daniel deu sua correntinha de anjo para a jovem. E sem contar nos vários sonhos que ele anda tendo da moça de vidas passadas e recentemente , ele até trocou o nome de Beatriz por “Vitória” para a tão esperada inseminação... Será mesmo que ele vai escolher Vivi , para ser mãe do filho de Daniel?

Beatriz e Sofia: As duas piruás , estão aprontando muito... Porém , caíram como “Patinhas” no plano que Gilmar realizou! Bem , mas , vamos começar pelo começo... Beatrizinha e Sofia estavam felizes da vida pela coleta de óvulos para a fecundação , só que Gilmar já de olho nas duas vigaristas , fez “uma forcinha” , para que a ovulação na acontecesse... E não é preciso dizer que as duas ficaram arrasadas. Mas , logo se animaram...

Uma revista de celebridades queria fazer uma entrevista com a patricinha que iria sair na capa. Ela e Sofia , até conseguiram tirar fotos da mansão , da Clínica mas... Ricardo descobriu tudo e o plano das duas caíram por água a baixo! E para a a tacada final , Gilmar conseguiu levar as duas a crerem que Ricardo queria vende a mansão de Petrópolis e... Conseguiu!

As duas piruás correram pra lá , sem imaginar que se passava de um plano mirabolante do vilão. E mais uma vez , Gilmar conseguiu! Ele filmou as duas roubando as jóias de Francisca! Agora são mais duas pessoas nas mãos do Gran Vilão!

Gilmar: Gilmar não está pra brincadeira! Logo que tem a oportunidade , consegue chantagear Viviane para ser mãe de Daniel , com exames falsos de Jofre ; conseguiu ainda sabotar a fecundação dos óvulos de Beatrizinha; roubou as jóias de Fransisca e colocou réplicas falsas das mesmas de volta no quarto da falecida; conseguiu achar Jofre e dessa vez Viviane estaria em suas mãos , além de colocar câmeras da mansão em Petrópolis para filmar Beatriz e Sofia roubaram “ jóias”. E com o DVD em mãos... Huuum , o que será que a cabecinha de Gilmar estará pensando , para a nova jogada?

Daniel: O espírito do rapaz como prometerá para a moça , ele continua a protegendo. Ele até durante um sonho da jovem lhe deu uma rosa branca , com o significado de estará perto dela pra sempre... Mas , acham que o espírito de Daniel está pra brincadeira?

O espírito desencarnado está fazendo de tudo para que Beatriz não seja mãe do seu filho! Mas , será que ele conseguirá?

Uma coisa , porém , ele já espalhou para Madame Gilda: Quer que Vivi seja a mãe de seu filho! E a moça , coitada , já sabe disso!Mas... Se fosse só isso , mas há uma pedra no sapato: Gilmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário