sábado, 19 de junho de 2010

HOJE: Gilmar pisoteia flor de Viviane

Mas a rosa renasce, como num milagre!
Título da Matéria

Cego pela ganância, Gilmar aparece na casa de Leninha e pega Viviane de surpresa. A jovem está cuidando da rosa que ganhou de Daniel, quando dá de cara com o vilão.

“Droga, Gilmar! Isso é jeito de entrar na casa dos outros?!”, grita Viviane, assustada.

Gilmar não dá bola para a jovem e vai direto ao assunto: quer levá-la no mesmo dia para falar com Ricardo. O vilão acredita que não há oportunidade melhor para ela ser a escolhida para gerar o filho de Daniel, herdando toda a fortuna da família Aguilar.

Maldade
Irritada, Viviane protesta e diz que está prestes a jogar tudo para o alto, pois não quer enganar Ricardo. É quando o vilão se destempera e joga a rosa de Viviane no chão, pisoteando a flor.

“Olha o que eu faço com sua flor! Faço com seu pescocinho se precisar! Para com frescura! Na hora do encontro eu te pego!”, esbraveja o secretário de Ricardo, saindo em seguida.

Aos prantos, Viviane recolhe o que sobrou da rosa. De repente, algo mágico acontece... A flor parece voltar à vida, mais linda do que nunca!

“Que lindo, meu Deus... É um milagre! Não tou sozinha, meu Deus... Obrigada... Obrigada, Daniel...”, murmura Viviane, emocionada.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 19!

Nenhum comentário:

Postar um comentário