domingo, 20 de junho de 2010

Carol Castro faz terapia para atuar em "Escrito nas Estrelas"

Imagem: Divulgação/TV Globo

SÃO PAULO - Atualmente, Carol Castro está interpretando sua primeira mocinha na carreira: Mariana, uma estagiária de psicologia, na novela "Escrito nas Estrelas", da Rede Globo. "Esta é a primeira vez que eu faço uma personagem totalmente do bem. É um terreno que eu não conhecia, mas que tenho adorado", declarou ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Para compor sua personagem, ela contou que decidiu fazer análise logo no começo do ano: "Eu já queria fazer terapia há um tempão, mas nunca começava. Ou porque era longe, ou porque estava sem tempo. Agora, estou unindo o útil ao agradável, afinal, também estou fazendo laboratório enquanto me consulto".

A morena também assistiu a vários filmes sobre o tema e leu bastante, principalmente textos do psiquiatra russo Carl Gustav Jung, para não fazer feio no folhetim de Elizabeth Jhin.

Quanto à trama, Carol afirmou que está recebendo muito carinho dos fãs nas ruas, que estão torcendo para que tudo dê certo na relação entre Mariana e Dr. Guilherme (Marcelo Faria). A atriz também tem expectativas quanto à personagem, é claro. "Quero que ela se forme e consiga se casar, que é o que ela sempre desejou."

Casada desde julho do ano passado com o ator Marcos Bravo, a morena negou que ter filhos já faça parte dos seus planos. "Ainda está muito cedo. Por enquanto, eu vou treinando com meus sobrinhos: a Luiza, de dois anos e meio, e o Rafinha", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário