quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mariana entrega Judite

Ela conta a Guilherme que a perua anda passando trotes para seus pais
Título da Matéria

Mariana fica revoltada quando verifica no identificador de chamas que Judite usou o celular de Laura para passar trote para seus pais. Chateada, ela sai para dar uma volta, mas o destino não dá sossego a jovem: ela acaba esbarrando justamente na esposa de Guilherme em uma praça.

Maldosa, Judite vai logo provocando a rival: “O que você quer estragar, o meu casamento? Isso você não vai conseguir! Ele está mais sólido do que nunca! Guilherme e eu não vamos nos separar nunca!”

Verdade vem à tona
Mas Mariana vira a mesa e contra ataca, deixando Judite tensa. “Pois eu lamento por ele! Desperdiçar a vida com uma mulher baixa... Que dá telefonema anônimo pra casa de gente decente! Inventando mentiras a meu respeito!”, esbraveja a estudante de psicologia.

Atraído pelos gritos, Guilherme, que brincava com os filhos no parquinho, se aproxima. Judite começa a acusar Mariana de atacá-la, mas a outra despeja logo toda a verdade: a esposado médico anda passando trotes para Antonia e José, dizendo mil mentiras a respeito dela.

E agora? Será que Guilherme vai acreditar em Mariana, ou vai ficar do lado da esposa? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário