quarta-feira, 2 de junho de 2010

Viviane reencontra seu pai

Com a ajuda de Madame Gilda, ela encontra o esconderijo de Jofre
Título da Matéria

Depois da visita de Dona Lucélia, Viviane fica em polvorosa. A jovem não consegue disfarçar a felicidade em saber que pode estar próxima de reencontrar seu pai. Seguindo as coordenadas da ex-vizinha, ela pede ajuda a Madame Gilda, que concorda em dar uma carona a Vivi até o local onde o pai da moça está escondido.

O caminho é longo e o esconderijo de Jofre fica em um lugar bastante ermo. Mas o esforço é recompensado! Viviane fica com os olhos marejados ao ver seu pai, são e salvo, bem na sua frente!

“Pai... Sou eu... Sou eu!”, grita Viviane, emocionada.

Virando a mesa
Jofre fica surpreso ao reencontrar a filha, mas não entende quando ela pergunta se Gilmar está maltratando-o. “Não sei do que cê tá falando, não, filha!! Que Gilmar é esse? Não conheço, não.”, murmura o homem, confuso.

É aí que Viviane percebe que tem sido enganada esse tempo todo pelo vilão. Alegre, ela avisa ao pai que vai ajudá-lo a sair dali e que os dois vão sumir no mundo.

O que Vivi não imagina é que Gilmar, desconfiado, acabou seguindo-a. De longe, o crápula observa tudo e já pensa em uma maneira de reverter a situação. O que será que Gilmar vai fazer?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário