quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mariana e Guilherme se beijam

A jovem hesita, mas acaba se entregando ao amor pelo médico
Título da Matéria
Mesmo depois que Guilherme se declara para ela, Mariana continua cheia de dúvidas. A filha de Antonia não quer virar amante de um homem casado, apesar de também estar caidinha por ele.

A jovem, porém, tem uma surpresa quando o médico aparece em sua casa. Ele explica que precisa conversar, pois a conversa que eles começaram na clínica, foi interrompida por Judite.

“Guilherme... Tenho que te dizer uma coisa... Não quero nem vou ser a “outra”, a “amante”... Tenho tentado a vida toda ser fiel a mim mesma... E isso vai contra tudo o que eu penso e quero pra mim”, despeja Mariana, sofrida.

O médico, no entanto, volta a prometer que vai se separar da esposa e pede que ela confie nele. Apaixonados, os dois acabam se beijando, pela primeira vez.

Fofoqueiros
Só que o casalzinho volta a ser interrompido, desta vez por dona Etelvina e seu Filhinho. O porteiro explica que está ali para consertar a torneira, mas a mãe dele deixa claro que os dois querem mesmo é espionar o que a moça e o rapaz estão fazendo sozinhos no apartamento.

“É melhor consertar agora, minha filha, antes que o mal se agrave! Entendeu?!”, avisa Etelvina.

Mariana e Guilherme acham graça, mas no fundo, sabem que ainda vão enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário