quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mariana não aceita proposta de Ricardo

Ela explica que não pode ser a mãe do filho de Daniel, mas sugere o nome de “Vitória”
Título da Matéria

Mariana fica muito abalada depois de encontrar Judite e Guilherme. A morena despeja toda a verdade sobre a esposa do médico, mas Guilherme hesita, sem conseguir acreditar que Judite tenha ido tão baixo a ponto de passar trotes para Antonia.

Chateada, a estudante de psicologia vai até a mansão de Ricardo e pede para ter uma conversa séria com ele. “Eu soube... Não me pergunte como, por favor... Que o senhor está pensando em mim pra mãe do seu neto...”, diz Mariana, tensa.

Decepção
Ricardo assente, na esperança de que ela aceite sua proposta, mas a jovem explica que, apesar de se sentir honrada, não pode ser a mãe do filho de Daniel.

“Aprendi que às vezes a gente tem que dizer não, por mais que doa... Ou acaba abrindo espaço pra raiva, mágoa, ressentimento. Se eu aceitar a sua proposta, um dia posso sentir raiva de ter assumido o compromisso, e há uma criança envolvida nisso... Não seria justo nem comigo, nem com o senhor, nem com ela. Me perdoa”, pede a morena.

Ao fim da conversa, Mariana surpreende Ricardo ao sugerir outro nome para assumir o papel de mãe da criança: Viviane, ou melhor “Vitória”.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário