sábado, 31 de julho de 2010

Flor de Viviane morre


Jovem fica surpresa ao ver murchar a rosa que ganhou de Daniel


Viviane está louca para mostrar a Ricardo a prova de que Daniel está vivo: a flor que ele lhe deu e que nunca morre. Porém, quando vai pegar a rosa em seu quarto, encontra-a murcha e com as pétalas caindo.
Ricardo pergunta se aquela é a rosa tão especial da qual ela falou e Viviane reage, nervosa: “Você não tá entendendo, eu não sou maluca! Essa rosa tava viva até agora... E sabe desde quando?! Desde que você me acusou de ter roubado o cordão do Daniel...”, murmura a jovem.
Ela explica sobre os sonhos que teve com o rapaz, principalmente sobre o pedido que ele sempre fazia para que ela se tornasse a mãe de seu filho.

“Você quer me convencer que... Que esse é um desejo do Daniel, Vitória?”, pergunta o médico, desconfiado.
Irritada, a jovem declara que não precisa convencê-lo de nada e pede para ficar sozinha. Depois, olha para sua flor, desolada.
“Você não é a minha rosa... Não pode ser! Por que está assim ? Você volta a viver que eu sei... Não faz isso comigo, Daniel...”, diz baixinho.

Será que Daniel resolveu abandonar Viviane depois de descobrir que Ricardo está apaixonado por ela? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 3!

“Escrito nas Estrelas”: Viviane se abala ao saber do casamento de Ricardo

O clima anda esquentando entre Viviane e Ricardo. Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, os pombinhos poderão tentar evitar o destino, mas tudo deve ser em vão

Ao saber que Ricardo se casará com Jane, a menina ficará muito abalada, chegando a revelar para madame Gilda que está apaixonada pelo “patrão” e que precisa esquecê-lo.

Enquanto isso, o médico descobre que realmente lembra da garota de vidas passadas e, com medo, antecipa sua união com a doutora.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gilda revela: Ricardo está apaixonado por Vivi

Daniel ouve o comentário da vidente e fica indignado

Título da Matéria

Assim que volta da viagem a Petrópolis, Viviane procura Madame Gilda para conversar. A vidente logo percebe um brilho diferente no olhar da jovem e Vivi assente, dizendo que nunca se sentiu tão especial e que foi muito bem tratada por Ricardo.

Daniel, que está ao lado das duas, mas não pode ser visto, estranha o jeito de Viviane. Porém, o espírito do rapaz fica mesmo indignado quando Gilda dispara: “O doutor Ricardo não percebeu ainda, nem você está percebendo, Viviane... Mas ele está completamente apaixonado por você!”.





Almas gêmeas
Viviane fica surpresa com a afirmação da cartomante, mas Gilda insiste, dizendo que já havia feito essa previsão no passado. “Você não quis acreditar... Mas agora está acontecendo tudo que eu previ. Dois homens no seu destino... Um deles, o Daniel... Cruzou o seu caminho para te deixar dois legados: a semente de um filho, que vai nascer dos dois com uma bela missão espiritual... E a possibilidade de reencontrar a sua verdadeira alma gêmea, Viviane... O Ricardo”, diz Madame Gilda.

Ao ouvir isso, Daniel reage com revolta e começa a gritar, dizendo que não vai deixar que seu pai fique com Viviane. A vidente ouve a mensagem do espírito e fica nervosa, mas tenta disfarçar diante de Vivi, enquanto Seth procura acalmar seu protegido.

Será que Daniel vai fazer alguma coisa contra Ricardo? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 2.

Ricardo se irrita com Jardel

Irônico, o ex de Jane pergunta quanto o médico quer pagar para ficar com ela

Título da Matéria

Ricardo não gosta nada de saber que Jardel está morando novamente na casa de Jane. Não que o médico condene a atitude da noiva de abrigar o ex em seu apartamento. Ele sabe que ela não teve saída, principalmente por causa de Vanessa. Mas Ricardo desconfia que Jardel esteja querendo se aproveitar de alguma forma de Jane e, por isso, resolve ter uma conversa de homem para homem com o rival.

“A Jane faz muito drama, sempre foi assim! Ela vai ter que me ajudar, não tem jeito... Investi tudo o que tinha no meu negócio em Paris e com a crise, quebrei! Pra não dizer que não tenho nada, tenho algumas dívidas na Europa... Mas... Se você quer mesmo me ver longe da sua noiva a gente pode negociar! Você me dá uma grana pra eu montar um negócio... Aí posso até assinar o divórcio... Quanto você acha que a Jane vale?”, indaga Jardel, cínico.


“Só não te dou um murro por causa do seu estado, canalha! Se tivesse outra atitude eu podia até pensar em uma forma de te ajudar... Mas não sou idiota nem moleque pra perder meu tempo com um sujeito como você!”, responde Ricardo, tentando conter a irritação.
Depois que o médico se retira, Jardel sorri e diz para si mesmo: se Ricardo quiser ficar com Jane, vai ter que pagar caro por isso...

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 2 de agosto.

Judite deixa Mariana insegura

Ela mente para a rival, dizendo que Guilherme sempre acaba voltando pra a família

Título da Matéria

Agora que está esperando um filho de Guilherme, Judite está cada vez mais determinada a trazer o marido de volta pra casa. Maliciosa, ela marca um encontro com Mariana em um restaurante, sem que Guilherme saiba de nada, é claro.

“Não tou entendendo o que você pretende com isso, Judite... Eu sei que você e o Guilherme têm dois filhos, que são casados há mais de dez anos... Que você tá grávida... Pra quê tá me dizendo essas coisas que eu já tou cansada de saber?”, indaga Mariana, impaciente.

Judite saboreia a insegurança da rival e declara que não é uma “aventura qualquer” que vai conseguir destruir tudo que ela e Guilherme construíram.

“Sabe quantas vezes nosso casamento acabou? Sempre foi assim, a gente briga e faz as pazes em noites inesquecíveis de amor... (...) O Guilherme tem esses rompantes, sempre teve... Acho que todo homem é assim, quer dar um 'refresco' no casamento... Sempre que a gente passa por uma crisezinha, como essa agora, ele acha que tá apaixonado por outra mulher... Não é a primeira vez...”, diz Judite.

Mariana fica cada vez mais confusa e acaba indo embora antes que Judite termine de falar. Parece que a perua está mesmo conseguindo envenenar a rival. Será que ela vai conseguir separar Guilherme de Mariana?

Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lista: confira as trapalhadas das vilãs

Os planos de Sofia e Beatriz nunca dão certo! Reveja as cenas mais engraçadas da dupla

Em todas as suas armações, Sofia e Beatriz estão sempre de dando mal. As duas vilãs, que só pensam em futilidades, não tem escrúpulos quando o assunto é dinheiro. Só que a sorte não costuma estar do lado da dupla. Reunimos aqui as maiores trapalhadas em que mãe e filha se meteram. Confira!

Chantagem
Beatriz bem que tentou se tornar a mãe do herdeiro Aguillar, mas por um descuido, ela e Sofia foram flagradas por câmeras de segurança, roubando as joias de Francisca... No dia em que seria feita a coleta dos óvulos da jovem, ela recebeu ameaças e teve que desistir do procedimento. Relembre a cena, clicando no vídeo acima.

Assalto
Depois que Ricardo escolheu Viviane para ser a mãe de seu neto, Sofia e Beatriz tentaram (e continuam tentando) de tudo para tirar a jovem da jogada. No dia em que Vivi saiu de casa sozinha, as duas resolveram segui-la, mas acabaram sendo assaltadas e voltaram pra casa com uma mão na frente e outra atrás! Assista a cena aqui.

Banho de água fria
Quando resolveram zombar de Viviane, Sofia e Beatriz não imaginavam do que a jovem seria capaz. Vivi, que não leva desaforo pra casa, pulo na piscina e deu um banho nas duas, que estavam tomando sol no jardim. Confira aqui a cena!

Na mira da polícia
E não é que essas duas são muito azaradas mesmo? Quando foram até o apartamento de Suely para tentar encontrar o DVD com as imagens do roubo das joias de Francisca, as duas foram surpreendidas por dona Etelvina, que chamou a polícia para prendê-las. Ela confundiu Beatriz com uma ex-empregada do prédio, que roubou as joias da patroa. Reveja aqui mais essa confusão!

Não perca os próximos capítulos de Escrito nas Estrelas e veja mais armações de Sofia e Beatriz.

O mistério de “Escrito nas Estrelas”



Qual será o mistério que liga Daniel , Viviane e Ricardo? O blog tenta desvendar o quebra-cabeça!!!

Para conseguirmos entender o mistério dos sonhos que Ricardo tem com Vitória , o porquê de Daniel ter passado mal ao ver fotos da cidade de Toledo , alem do encontro proporcionado pelo destino para eles se reencontrarem , voltaremos para o início da trama.


No capítulo 17 , Ricardo após ser dopado ao olhar para Viviane , ele tem uma espécie de visão sobre sua vida passada e se depara com a seguinte situação: Viviane , com roupa do século XIX,assiste assustada a uma luta de espada onde está Ricardo com outro homem. Ricardo acaba sendo morto em combate.


Capítulos seguintes, enquanto dormia em sua cama , ele tem um sonho que beija Vitória em um campo. Detalhe: os dois estavam com roupas de época e , Vivi lia o livro de Pedro Cassiano Aguillar, o mesmo que Ricardo tem de presente dado por Daniel.


No capítulo 60 , porém , quem prestou atenção e acompanhou os primeiros


capítulos da trama , matou a charada: Ricardo recebeu um e-mail da cidade de Toledo , relatando que Pedro Cassiano Aguillar , morreu em um duelo de espadas deixando Dona Valentina Navarro Aguillar.


  1. Conclusão: Ricardo , é na verdade a reencarnação de Cassiano Aguillar , poeta e decedente da família que viveu na Espanha no Séc.XIX e morreu em um duelo de espadas( exatamente igual a visão de Ricardo) deixando viúva Valentina Navarro Aguillar , ou seja , a reencarnação de Viviane Ferreira. Então , tudo indica que os dois são almas gêmeas.


Seth comentou , a Daniel que ele deixou boas ações no mundo e isso o ajudará em sua próxima encarnação , pórem , o espírito do rapaz pede para que o seu anjo da guarda , lhe explique porque passou mal ao ver fotos da cidade de Toledo...


Álem de que , Vitória precise gerar o filho de Daniel , para o rapaz obter o perdão! Mas , o perdão de quê?



  1. Conclusão: Daniel é na verdade , o assassino de Cassiano Aguillar , e isso pode justificar o fato de ter morrido prematuramente , como conseqüência de sua vida passada. Ou seja , como diz o ditado: “Que você colhe o que planta!”.

Mas , há ainda muitos mistérios para serem resolvidos. Porque Daniel , na vida passada matou Ricardo e ainda:Qual é o mistério da mãe de Daniel , a Franscisca , no qual Ricardo não gosta nem de tocar no assunto?


O mistério de Fransica é revelado!


No capítulo 93 , foi revelado o que aconteceu na morte de Fransica. A mulher de Ricardo , durante mais uma discussão com o doutor , exaltada disse que iria embora com o filho no dia seguinte , mas , acabou se desequilibrando da escada e caindo. Poucos minutos , antes de morrer revela o seu grande segredo: Daniel não é filho de Ricardo.

Por esse motivo , Ricardo , não gosta nem de comentar: uma casa , onde houve tantas brigas e acabou com uma tragédia terrível e um segredo , digamos... Inimaginável.

A trama já está chegando ao fim... Querem saber mais sobre esses mistérios? Então fique ligado , nos próximos capítulos de “Escrito nas Estrelas”!

Jardel vai para a casa de Jane

Por insistência de Vanessa, a médica acaba concordando em hospedar o ex em seu apartamento

Título da Matéria


Jane fica revoltada ao ver Vanessa se dedicando em tempo integral a cuidar do pai. Ela diz à filha que vai contratar um enfermeiro para ficar com Jardel no hotel, mas a garota não aceita e deixa até de ir ao colégio para ficar ao lado do pai.

Sem alternativa, Jane acaba permitindo que Jardel se hospede em sua casa, até que se recupere do acidente que sofreu.

“O que foi que eu fiz, Virgínia? Enlouqueci de vez, né? O Jardel aqui dentro de novo! Eu me precipitei, eu surtei, me enfia numa camisa de força, já, anda!”, desabafa a médica, sofrida.














Mas Virgínia diz que a amiga fez o que devia, afinal, Vanessa não podia passar todos os dias enfurnada naquele hotel, cuidando do pai.

Mas será que Ricardo vai entender a atitude de Jane? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 31.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Substituta de "Escrito nas Estrelas" já tem data de estréia!

Trama de Elizabeth Jhin , terminará na penúltima semana de Setembro!

"Araguaia" , a nova novela das seis que substituíra a atual trama das 18 horas , de Walther Negrão , já tem data de estréia: dia 27 de setembro.
Ou , seja: O último capítulo de "Escrito nas Estrelas" irá ir ao ar dia 24 de setembro , totalizando ,144 capítulos, com duração de 6 meses.

Jair e Jovenil preparam surpresa para esposas

Vestidos de palhaços, eles fazem serenata para Fabiana e Magali

Título da Matéria


Gilmar está desesperado para despachar Magali, Fabiana e seus três sobrinhos de seu apartamento. A mãe e a irmã resolveram se instalar lá depois de pensarem que foram traídas pelos maridos.

Decidido, o vilão vai até o subúrbio para falar com Jair e Jovenil. “Eu vim pra gente ter uma conversa de homem pra homens! Vocês têm que tirar aquelas duas com as crianças da minha casa. E rápido!”, declara Gilmar.

Jair, então, pede uma graninha ao cunhado, pois já tem uma ideia para reconquistar a confiança da esposa. No dia seguinte, Magali e Fabiana se surpreendem quando Jair e Jovenil aparecem na porta do prédio, com um monte de palhaços e a caminhonete toda enfeitada.

Eles entoam uma canção romântica, enquanto Alex acompanha divinamente em seu violino. Até Clara e Dalva participam da surpresa, deixando Magali e Fabiana amolecidas.







A esposa de Jair ainda tenta resistir, mas depois de uma declaração de amor daquelas, se joga nos braços do amado, feliz da vida.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 31.

Escrito nas Estrelas: Daniel atrapalha o romance de Ricardo e Viviane

O espírito não admite que ela seja a alma gêmea do médico

No plano espiritual, Daniel (Jayme Matarazzo) fica transtornado, quando ouve Ricardo (Humberto Martins) dizer que não é seu verdadeiro pai. Madame Gilda (Jandira Martini) reza para acalmá-lo, mas ele piora ao saber que Ricardo pode ser a alma gêmea de Viviane (Nathalia Dill). Daniel jura: não deixará que os dois fiquem juntos. Ele se comunica com Vicente (Antonio Calloni) para pedir que o ajude a afastá-los.
Já Ricardo descobre que Viviane era sua amada, Valentina, na vida passada e lhe dá um belo vestido. Quando ele a vê usando a roupa, tem certeza de que a jovem é seu grande amor de outra vida.

Magali e Fabiana vão morar com Gilmar

Acreditando que foram traídas pelos maridos, as duas se mudam de mala e cuia para o conjugado do vilão

Título da Matéria

Magali e Fabiana ficam loucas de ciúmes quando vão até a produtora e confundem Linda Loveface com uma bela atriz que estava passando pelo local. Acreditando que foram traídas pelos maridos, as duas juntas suas coisas e vão pedir abrigo justamente para... Gilmar!

O secretário de Ricardo está aos beijos com Leninha em seu conjugado, quando ouve a campainha tocar. Impaciente, ele abre a porta e leva um susto ao dar de cara com a mãe e a irmã.

“Peraí, Fabiana... O Jair pode ter muitos defeitos, mas ele é um cara fiel! O seu marido te adora! E o meu pai... Que é isso, mãe?! Ponho a mão no fogo pelos dois! Vou levar as duas pra casa, agora. Faço questão!”, declara o vilão, que entrou em pânico ao saber que elas queriam se hospedar em sua casa.

Fabiana, porém, bate o pé e diz que só volta pra casa para pegar os filhos, pois não vai perdoar a traição de Jair.







Filho desnaturado

Gilmar fica simplesmente apavorado ao imaginar a bagunça que as crianças vão fazer ali. Para disfarçar, ele alega que mora em um apartamento pequeno e que elas não vão se sentir confortáveis.

Leninha, porém, fica ao lado de Magali e Fabiana: “Imagina, um filho que não guarida pra própria mãe?! O Gilmar tá preocupado com o conforto de vocês mas ele vai dar um jeito, não é?!”, diz a personal beauty.

E agora? O que será que Gilmar vai fazer com a família morando em seu conjugado?

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 29.

Jardel sofre acidente e é internado

Vanessa faz questão de cuidar do pai, para desespero de Jane

Título da Matéria

Vanessa fica inconformada quando Jardel não aparece em sua apresentação de balé na comunidade. Ela tenta, em vão, ligar para o celular do pai, mas ninguém atende.

No dia seguinte, porém, Jardel telefona para Vanessa e explica o motivo de seu sumiço: ele sofreu um atropelamento, quebrou a perna e teve que fazer uma cirurgia.

Preocupada, a garota vai correndo para o hospital. Ao saber da notícia, Jane também vai até a clínica onde o ex-marido está internado e fica chocada ao descobrir que é ela quem vai pagar todas as suas despesas. Para piorar a situação, depois que Jardel recebe alta, Vanessa cisma de ficar no hotel onde o pai está hospedado, para cuidar dele.

“Não se preocupe, estou indo agora na clínica pra providenciar uma enfermeira, ou um acompanhante”, explica Jane à filha.










“Ele não precisa de gente estranha, mãe, ele tem família! Vou ficar com o meu pai aqui. Ou então... Leva ele para nossa casa!”, responde Vanessa, deixando a médica ainda mais irritada.

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 28.

Ricardo se aproxima de Vivi enquanto ela dorme

Mas quando ele na jovem, ela acorda assustada

Título da Matéria

Quando volta da inauguração do centro de artes da comunidade, Ricardo vai procurar por “Vitória”. Ele encontra a jovem dormindo no quarto que pertencia a Daniel e, num impulso, acaba se aproximando dela.

Praticamente hipnotizado por Viviane, Ricardo pega de leva em sua mão e ela desperta do sono, assustada. O que mais espanta a jovem é que ela estava sonhando justamente com o médico, mas ele usava roupas de época e eles pareciam estar em outro lugar.

“Eu bati, você não respondeu... Fiquei preocupado... Quis ver se... Desculpa, não queria te assustar...”, murmura Ricardo, constrangido.








Viviane acaba sorrindo e pede desculpas por ter reagido daquela forma. Depois, pergunta sobre a festa na comunidade e Ricardo diz que foi tudo muito bonito.

“Um dia nós vamos lá, você vai conhecer o lugar... Vai ver o nome do Daniel escrito na entrada!”, declara o doutor.









Viviane assente, tensa. Ela sabe que não pode aparecer no morro Dona Ivone tão cedo, afinal, ela está sendo procurada pela polícia... Será que Vivi vai conseguir manter a mentira sobre sua identidade por muito tempo?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 27.

Ricardo se aproxima de Vivi enquanto ela dorme

Mas quando ele na jovem, ela acorda assustada

Título da Matéria

Quando volta da inauguração do centro de artes da comunidade, Ricardo vai procurar por “Vitória”. Ele encontra a jovem dormindo no quarto que pertencia a Daniel e, num impulso, acaba se aproximando dela.

Praticamente hipnotizado por Viviane, Ricardo pega de leva em sua mão e ela desperta do sono, assustada. O que mais espanta a jovem é que ela estava sonhando justamente com o médico, mas ele usava roupas de época e eles pareciam estar em outro lugar.

“Eu bati, você não respondeu... Fiquei preocupado... Quis ver se... Desculpa, não queria te assustar...”, murmura Ricardo, constrangido.








Viviane acaba sorrindo e pede desculpas por ter reagido daquela forma. Depois, pergunta sobre a festa na comunidade e Ricardo diz que foi tudo muito bonito.

“Um dia nós vamos lá, você vai conhecer o lugar... Vai ver o nome do Daniel escrito na entrada!”, declara o doutor.









Viviane assente, tensa. Ela sabe que não pode aparecer no morro Dona Ivone tão cedo, afinal, ela está sendo procurada pela polícia... Será que Vivi vai conseguir manter a mentira sobre sua identidade por muito tempo?

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, dia 27.

Vicente obriga vilãs a tomarem sopa

O médico dá bronca em Sofia e Beatriz e faz com que elas provem do próprio “veneno”

Título da Matéria

Sofia e Beatriz nem desconfiam, mas Vicente está ouvindo e assistindo escondido ao momento em que elas estão preparando a sopa para os pobres. O médico fica horrorizado ao ver a esposa e a enteada colocarem ingredientes baratos e estapafúrdios como banana e repolho na mistura.

De repente, ele entra na cozinha, deixando as duas surpresas. “Muito bem, muito bem, estou vendo que vocês deram duro aí com a sopa...”, declara Vicente, disfarçando.

As duas sorriem e contam que levaram horas para encontrar legumes frescos e saborosos na feira. Irritado, Vicente pede, então, que elas provem um pouco da sopa. Apavoradas, elas dizem que preferem experimentar depois, mas Vicente insiste e coloca o líquido gosmento em dois pratos.






Castigo merecido
Como ela continuam se recusando a comer, o médico acaba explodindo: “Vocês pensam que pobre é bicho pra comer essa sopa nojenta que vocês fizeram? Até onde vai o cinismo e o descaramento de vocês?! Acham que sou idiota, que vou acreditar que, de uma hora pra outra duas parasitas fúteis podem se tornar pessoas dignas e generosas?!”, esbraveja.

Beatriz e Sofia ficam amedrontadas com a reação de Vicente, afinal, nunca tinham visto o médico falar desse jeito. E a coisa não para por aí: ele praticamente obriga as duas a tomarem a sopa.

“Para os pobres eu proíbo que ela seja distribuída! Vocês vão ser as únicas a degustar essa maravilha! Engole, Sofia! Vai, Beatrizinha... Estou mandando!”, grita Vicente.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 2º de agosto.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

“Daniel não é meu filho”, diz Ricardo

Médico conta a verdade para Viviane, que fica chocada com a notícia

Título da Matéria

Ricardo planeja viajar com Viviane e Jane para passarem o domingo em Petrópolis. Mas a médica acaba tendo um imprevisto com Vanessa e pede que o namorado vá sem ela.

Viviane chega a hesitar antes de aceitar viajar com o pai de Daniel, afinal, acha estranho ficar sozinha com ele por tanto tempo. Mas depois, acaba desistindo e os dois tem um dia agradável na serra.

Antes de irem embora, porém, Ricardo pede para conversar com Vivi e decide abrir o jogo com ela. Emocionado, ele conta como começaram as brigas entre ele e Francisca. Os dois foram se distanciando cada vez mais, até que ela resolveu ir morar na casa de Petrópolis.







Revelação bombástica

Um dia, o casal teve mais uma das muitas brigas e, em um acidente, Francisca acabou caindo do alto da escada. Antes de morrer, porém, ela fez uma revelação a Ricardo: Daniel não é filho dele.

“A Francisca não conseguiu me dizer mais nada, morreu em seguida... Eu fiquei ajoelhado, com ela nos braços... Não sei por quanto tempo. E ali mesmo eu decidi que ninguém ia saber de nada... Pelo meu filho, por mim... E pela memória dela. Não foi difícil fazer o exame de DNA sem que ninguém soubesse... Eu tinha que ter certeza. O exame comprovou que Daniel não era meu filho... Mas Francisca levou com ela o nome do pai”, conta o médico, deixando Viviane completamente pasma com a notícia.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 31.